quarta-feira, 10 de abril de 2013

''There's nothing like you and me'' - Sinopse / Personagens



SINOPSE // PERSONAGENS:

Junie (lê-se Diúni), 16 anos, brasileira, morava no Rio De Janeiro, mas há 3 anos se mudou para o Canadá, onde mora com sua avó. Uma garota um pouco patricinha, pois como perdeu seus pais muito cedo e foi criada por sua avó, foi tratada como uma princesa...tem tudo que quer nas mãos, sua avó lhe dá tudo para lhe fazer feliz. É a garota mais popular da escola. Quem ter uma grande paixão, mas não quer sofrer novamente.

                              

 


Justin Bieber, 27 anos, nascido no Canadá. Mora em um apartamento no bairro nobre da cidade. Se formou a alguns anos em Biologia, e agora virou professor na escola ''High School''(se não gostarem do nome, me desculpem...podem trocar se quiserem '-' kkkk). Mas o que ninguém nunca suspeitou é que Justin é um dos maiores bandidos já existentes no Canadá, e que após estar sendo procurado pelo FBI, se disfarçou e acabou virando um simples professor com fama de ser o mais ''gato'' da escola e também, o mais rico, já que conseguiu todo o seu dinheiro roubando, sequestrando, e até matando pessoas. Nunca confie em nada do que ele disser, ele é do tipo de pessoa que não ama, não tem sentimentos, e mata por prazer. Isso mudará um dia?




Harry Styles, 25 anos, nascido no Canadá, professor de matemática na escola ''High School''. Uma pessoa extremamente carinhosa e simpática. Esta entre os professores mais gatos da escola, se igualando ao professor Bieber. Olhos verdes e cabelo encaracolado, dois chamativos para as líderes de torcida da escola. Mas ainda não encontrou sua cara metade. Será que o ''amor a primeira vista'' existe ? Será que a aparência de ''bom moço'' é só uma máscara?

 
Sofia, 16 anos, mais conhecida por Sofis. Melhor amiga de Junie. Faz parte das líderes de torcida da escola, mas nem por isso tem a fama que todas as outras tem...de serem ''as garotas pegadoras''. Sofia tem uma enorme paixão por Liam, um dos garotos mais bonitos do colégio, e seu melhor amigo. Mora em um lugar não tão nobre da cidade, talvez por isso, nunca foi do tipo de garota metida. Junto com Junie, Liam e Niall, vive em um mundo completamente diferente do normal. Alguma dúvida de que esta amizade vai dar o que falar ?
 
Liam Payne, 16 anos, estuda na mesma sala de seus melhores amigos Niall, Sofia e Junie. Mora com seus pais em um apartamento de nível regular na cidade. Faz parte do time de jogadores de basquete da escola, e por isso, é um dos mais populares e bonitos de lá. Esconde de todos a sua paixão por Sofia. Mas este segredo não poderá ser guardado por muito tempo, certo ?


 
Niall Horan, 16 anos, um garoto extremamente lindo, com seus olhos hipnotizantes azuis. Arranca suspiros por onde passa, mas seu único interesse é em Junie, por quem esconde uma grande paixão desde pequeno. Mora com seu pai no centro da cidade desde que sua mãe morreu em um acidente de carro há 5 anos. Também faz parte do time de basquete da escola e é reconhecido por onde passa.

 
 
OBS: Com o decorrer da história, vários outros personagens aparecerão !
 

Classificação : +13 (A leitura será responsabilidade sua)
Gêneros : Drama, Romance, linguagem e ações impróprias.


                           Então mesninas, como eu disse antes,a IB é um pouco diferente, mas tenho certeza que vocês vão AMAR! (espero~~ kkkk).. Mas então..como prometido, a sinopse tá aí, e eu só vou começar a postar quando tiver pelo menos 1 comentário! ~~ só 1 comentário gente, please..nao gusta nada né?! u.u ~~ vou postar todos os dias (se tiverem comentários, claro)...e eu ja fiz até o capitulo 9, só depende de vocês pra eu postar \o   é isso!
E quem quiser escrever uma IB aqui, me add no face e fala cmg, ok?!
Beijóookas~~
até a próxima...

Gíih :)

 


Facebook: http://www.facebook.com/giovana.ribeiro.94?ref=tn_tnmn
Ask: http://ask.fm/GiDallari
Twitter: @ducklieberfever

2 comentários: